May 19, 2007

Mataste-me.

Era um dia de calor. Eu estava no jardim à espera que o tempo passasse. O vento batia-me na cara. Era realmente reconfortante. Eu não queria estar ali. Queria ir embora. Queria voltar para o sítio que eu não parava de te falar nos últimos dias. Via algumas pessoas a passarem por mim. Bem alegres. Eu estava triste. Magoada. Farta de estar sentar sentada,levantei-me e fui dar uma volta. Poucos segundos após me ter levantado senti uma dor. Forte. Mais forte que a última vez que me tinhas magoado. Ouvi gritos. Apesar da dor que sentia fui até ao sítio onde os ouvia. As pessoas que tinham passado por mim à pouco estavam lá. Os seus olhares estavam agora tristes e aterrorizados. Tentei aproxmar-me e estava alguém estendido no chão. Era eu. Não percebi o que fazia em dois lugares ao mesmo tempo. O meu corpo estava envolvido em sangue. De repente não ouvi nada. Apenas o meu coração que perdia o batimento. Estava a deixar de respirar. Não sabia como. Algumas lágrimas correram pela minha cara. Eu estava gelada. Olhei para o meu lado e estava lá um rapaz com uma arma na mão. Tu. Os teus olhos estavam a olhar para o meu corpo morto. Largaste a arma e deste-me uma bala que continha o meu nome. Depois correste para bem longe até eu deixar de te ver. So aí me apercebi. Com as tuas atitudes e o teu silêncio...Mataste-me.

5 comments:

Yan said...

neste caso, ele era bem o que queriam que ele fosse mas não da maneira como ele queria ser.

Tiago said...

O tiro que mata.
Este fez-me libertar umas lágrimas. :X
*

DarkSkull said...

ja tinha lido e gosto *

ja passou, foi no proprio dia xD

Anonymous said...

entrei no teu blog por acidente, mas logo que li o primeiro texto não consegui igonrar os anteriores! Foi como se retratasses o meu estado de espirito à uns tempos atraz. ha varios tipos d dor,akela momentanea,k nos faz abrir os olhos cm o espanto d ser possivel a sentir! e ha a lenta,k nos consome dia apos dia, k nos tira a fome,o sono,as forcas, e que acaba lentamente por nos tornar noutra pessoa, apenas numa sombra...

Hoje, já n sinto essa dor que quase me matou... porque ao meu lado está de novo sentado o unico que me podia tirar daquela angustia...

Eu tambem pensei que era o fim e no entanto, estou de pé outra vez... so o dia de amanha nos pode trazer algo de novo.

black sasuke said...

k cena...parecia mesmo k estavas la....tens fazer um livro tens jeito...konsegues escrever k te vai na alma....eu sou o metalico...akele k escreve post para metalsempredar....fiz um blog hoje keria k foxes la ver...kiss dark