Jun 9, 2007

Fazes-me Falta

Chegavam as férias e iamos todos juntos para um sítio novo. Iamos os quatro. Conheciamos tantas coisas bonitas. Almoçavamos os quatro alegres. Nunca nos deixaste. Até ao momento em que o teu coração parou de bater naquela cama de hospital que te andava a acompanhar à vários dias. Não quis acreditar nisso. Acho que ainda hoje não acredito.

A mãe ficava com um sorriso sempre que chegavas e a mim e à mana davas um beijo na nossa testa.

Já não me lembro de quase nenhum sítio bonito onde fomos. Já não somos quatro. Fomos três. E agora dois.


Saudades..

12 comments:

Anonymous said...

Beijinho na testa de mim para ti, minha Inês*

Ele é o teu anjo da guarda, tenho a certeza.

Anonymous said...

*beijinho na testa*

Não vou dizer que compreendo o que passaste simplesmente porque nunca perdi alguém assim muito chegado...
Mas compreendo as tuas saudades..

E como a Daniela disse ele é de certeza o teu anjo da guarda.

Espero que fiques bem, bem... Pessoa que eu gosto *.*

Malograda said...

Eu compreendo o que tu sentes, porque ja pedi duas pessoas que eram chegadas a mim, e sofri muito com isso, no entanto não podes ficar presa no teu sofrimento, até porque a pessoa q perdeste nao deveriam querer isso,e já que essa pessoa já nao pode aproveitar a vida, ao menos tu q estás cá deverias aproveitar o que a vida nos dá de melhor, e de certeza q tens muitas pessoas q gostam de ti q ainda estão cá, e é a essas pessoas que tu deves agarrar-te. bj

Guilherme F said...

Nice. Escreves bem. Obrigado pelo teu comment, quem és btw? ^^ *

Guilherme F said...

Da Daniela (Malograda, visto que há ali outra Daniela xD), presumo, não? It's ok, é só que é raro alguém que eu não conheça comentar o meu blog. Mas és bem vinda pra comentares sempre que quiseres e eu tamem começo a vir ao teu sendo assim ^^

Guilherme F said...

Vou sim senhora! Dia 28 lá estarei todo contente a ver Mastodon e Metallica! E vocemessê tamem vai?

Guilherme F said...

Tamem vais ao Act 2? Eu era pra ir mas entretanto tive uns imprevistos e não vai mesmo dar. A gente encontra-se por lá dia 28. Quando vires um gajo todo de preto com uma barba até ao peito, provavelmente sou eu xD

DarkSkull said...

nao e facil por vezes, temos de ser fortes, temos de ir buscar forças a lugares onde nem sabemos que existem, podemos, conseguimos, ultrapassamos, mas a saudade permanece sempre, colada ao passado mas com vestigios no presente. seguir em frente e a soluçao mais certada, creio eu.


------


adoro os teus textos, fazem-me sentir... nao sei, que nao estou neste mundo, que mergulhei no teu e que assisto a tudo serenamente.



beijo e continua *

Yan said...

sei quase tão bem o que sentes...

Tiago said...

Ai, as saudades. Matam tanto.
*

... said...

perdas...
se sinta abraçada por Anna.

eu sofri uma recentemente...mas, não foi algo mortal..foi algo emocional.

enfim... belos textos..mesmo com toda essa tristeza.

um beijo.

Anonymous said...

bahh..tá lindo texto! embora a razao porque foi escrito nao seja tao bonita.. ;(

* hugs pipoca *