Jun 7, 2007

Perdida

É o fim desta noite. Neste mundo cheio de coisas frágeis.. Consegues ouvir-me? Eu grito nas chamas do fogo aceso. Consegues sentir-me nos teus braços? Sente a minha última respiração. O último batimento do meu coração. Eu sei que não consigo parar a dor. Não vou tentar esconde-la. A morte susurra-me ao ouvido. Fico cega com as minhas lágrimas que não conseguem parar. Já não posso confiar em mim. Vendi a minha alma a quem me susurrou que o meu espírito estava magoado. Na escuridão oiço o meu sangue correr. Estou a morrer outra vez. Tenho medo de continuar neste mundo. Há momentos que não posso apagar. Tentei dizer a mim mesma que já não estavas comigo. Mas perdi-me na minha mentira e não me consigo encontrar.

5 comments:

Anonymous said...

*.*

Gostei muito do texto, sabes...
Tanto deste como dos outros!

Pena, serem um bocado tristes e coiso.. Mas a sério tão todos muito bem escritos.

Quando for grande quero escrever como tu, pode ser? *.*

Gosto muito de si menina Inês xD
:*

... said...

suspiro.

sentes tudo isso mesmo?
já atravessou esse portal da dor?

ps.: a perfect circle...nossa. um ótimo gosto musical.

essa tua intensidade me leva a suspirar...

Malograda said...

Gostei do texto, identifico.me em algumas partes do texto com situaçoes da minha vida. Acho q so tu poderas ultrapassar essa dor ou pelo menos diminuir o que sentes... nao tejas á espera que teja alguém do teu lado.. nem mintas para ti mesmo, devemos smpre tentar ver a realidade tal como ela é. bj*

daniela said...

Pior que viver numa mentira, é saber a verdade, e continuar a viver na mentira, como se isso fizesse sentir melhor. Dói muito mais.

*

Anonymous said...

"Vendi a minha alma a quem me susurrou que o meu espírito estava magoado."
Inês, está lindo :) Foi um dos textos que li, que gostei mais.