Sep 19, 2009

O nosso mundo é este (mas há-de ser outro)

Passamos todos os dias pelas mesmas pessoas. Porque são todas iguais. Pessoas que pensam diariamente nos seus "problemas"...ou não. Muitas vezes, a maioria das vezes, eles pensam como serão os seus novos alvos. Porque todos os dias têm de ter alguém onde se "apoiar". Porque as suas mentes são tão fracas e pouco inteligentes que só atingido alguém, se irão sentir bem. Pessoas que podem pensar que têm tudo...mas não têm nada.
"O nosso mundo é vil e suado, dos dedos dos Homens sujos de morte. Um mundo tocado de olhares com lágrimas podres". O nosso mundo.
A criação de não mentes, de não carácter. De não personalidade. Uma criação nossa. Não de um ser superior a nós, porque nós mesmos somos superiores. Nós próprios criamos este mundo. Suado de morte.
Criticas nojentas e cheias de inutilidade. E somos todos iguais. Não passamos de um esqueleto que ocupa o seu tempo a andar de um lado para o outro sem fundamentos nenhuns.
Não passamos de ignorantes. De pessoas com pensamentos mórbidos e sem lógica. Pessoas que só sabem criticar o que têm em vez de criticar o que não têm.
Actos cheios de simbolismo sem simbologia.
Actos pensados sem terem o mínimo de tempo desperdiçado para pensar no mesmo.
Somos protegidos, pensado que o mundo lá fora é maravilhoso. Maravilhoso são esses tempos. E "triste é de quem é feliz". Porque vivem na ilusão, acreditando que tudo está certo. Mas esta sociedade está podre.
Sorrisos atraiem sorrisos. Mas tantas vezes que esses sorrisos são falsos. Porque tudo o que fazemos é falso.

Nada tem significado.

2 comments:

Yan said...

podias ir ao meu blog contar as vezes q eu digo palavrões?

é uma merda aquilo

David Miranda said...

a facilidade faz a mediocridade.

bom post.